terça-feira, agosto 29

ABERTA VOTAÇÃO PARA SELECIONAR ARTISTAS DA NOVA TEMPORADA DO SOM SEM PLUGS

Votação online segue até o dia 08 de setembro e conta com 26 artistas/grupos do RN em processo de seleção

Chegou a hora! O projeto Som sem Plugs abre votação online para a escolha dos seis artistas/grupos que farão parte da sua nova temporada. Nesta etapa, o Som sem Plugs conta com a participação de uma comissão julgadora, com profissionais ligados à cena cultural do estado e não vinculados ao projeto, além da participação do público que poderá votar no seu artista favorito. O edital recebeu mais de 80 inscrições e, destes, 26 foram selecionadas para última etapa.

O resultado desta seleção seguirá da seguinte forma: os votos de cada um dos três membros da comissão julgadora terão peso 1 e os votos populares terão peso 2, sendo estes, também considerados como fator determinante em caso de empates. Portanto, através do cruzamento entre os votos da comissão julgadora e os votos popularesonline, serão selecionados os seis artistas/grupos vencedores do edital “Música é Energia” que serão contemplados com a produção e divulgação de videoclipe, sendo que os dois mais votados receberão prêmios extras concedidos pelo Som sem Plugs, em parceria com o Estúdio Megafone, que poderá ser a produção de um EP para o primeiro mais votado e um single para o segundo.
Participe. A votação segue até o dia 08 de setembro através do www.somsemplugs.com.br e o resultado será divulgado no dia 11 de setembro nas mídias sociais do projeto. O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras, como sua apresentadora e conta com o patrocínio da Cosern Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, também tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Confira os nomes dos 26 selecionados: Folcore, Frank Lemos, Clara Menezes, Daniel Get Up, Bando Baião de Nós, Priscilla Matos, Yrahn Barreto, Brazuca Jazz, Banda Boats, Fernanda Azevedo, Leão Neto, Maíra Soares, Rousi Flor Caeté, Siapó, João Salinas, Uma Sra. Limonada, Dudu Galvão, Bruna Hetzel, Zé Maria, Banda Soul Rebel, Bando das Brenha, Zelito Coringa, As Nordestinas, Daniel Ribeiro, Joana Knobbe e Preto Chique.
G7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário