segunda-feira, agosto 28

ABERTURA DA III SEMANA DO BEBÊ EM CARNAUBAIS

O auditório da Semthas em Carnaubais ficou literalmente lotado no evento de abertura da III Semana do Bebê uma ação integrada com procedimentos humanizantes de gestão do governo Rumo Novo Para o Bem do Povo. 
O ato inicial da sua programação contou com a participação das autoridades do município: Prefeito, vice prefeita, secretários, 1a dama, presidente do legislativo e outras lideranças locais do sistema de apoio ao governo municipal comandado por Dr. Thiago. 
A presença de gestantes foi bastante expressiva na solenidade de largada prestigiando a iniciativa do governo municipal. 
Acontece de hoje até a próxima sexta feira uma diversificada programação elaborada pelos setores organizadores: Secretaria Ação Social, Saúde, Educação, Cultura e demais do organograma de prestação de serviços básicos do municipio. Pronunciamentos dos componentes da mesa oficial, enalteceram o espirito de organização e a preocupação permanente da administração em condicionar aos nossos munícipes uma melhor qualidade de vida neste segmento com efetivo amparo as gestantes e recém nascidos.
Um café da manhã e uma distribuição de brindes foi realizada para este segmento participativo. 
O ponto alto da abertura com imensurável emoção contagiando o ambiente,   foi a entrega de um presente pelo o prefeito Dr. Thiago a primeira criança nascida nos primeiros dias de janeiro de 2017 no hospital maternidade Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário