quarta-feira, agosto 16

AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE

Resultado de imagem para vereador josenildo fonseca e fátima bezerra PT
O vereador Josenildo Fonseca integrante da base parlamentar do PT no Vale do Açu, em conversa com nossa redação reagiu ao artifício provocado pelo o ex-prefeito Luizinho em querer plantar antecipadamente uma discórdia no seio da sigla petista, forçando uma aproximação de apoio a pré candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do Estado. 
Josenildo do PT relata que este tipo de apoio atrapalha mais do que ajuda. 
Justifica seu raciocínio dizendo que a política é um termômetro vivo que aquece e desaquece sua temperatura de uma hora pra outra. 
Em relação ao apoio em tela do grupo oligárquico dos Cavalcante ao projeto de Fátima Bezerra é uma queimação a priori do que pretende fazer a senadora para mudar o RN. 
Foi mais enfático: O PT em Carnaubais existe por conta do nosso esforço aliado aos companheiros Eduardo Moura, Carlos Augusto e outros assim como eu. Tivemos a dignidade de permanecer conduzindo a nossa bandeira. 
Por Luizinho e seus aliados o PT foi abandonado, nunca fez uma vereador no município, tendo o falso profeta sido 3 vezes prefeito do município. 
O pior é que nossa senadora foi altamente desmoralizada em praça pública pelo pretenso oportunista na eleição de 2012 por ter apoiado Dinarte Diniz. Voltou a ser saco de pancada em 2.014 defendendo Robinson Faria, sendo o ex-prefeito coordenador de Henrique Alves, inflamando em seus discursos nossa senadora. Com muita luta e determinação conseguimos quebrar o tabú do PT ter um representante no parlamento municipal, me sinto orgulhoso por esta façanha, fruto da generosidade de alguns de muitos contgerrâneos. Sei perfeitamente que politica se faz somando. 
Todavia, discordo de determinados apoios, quando uma substância enfraquece a outra devemos evitar esta união e o PT já foi explorado demais por Luizinho Cavalcante e sua oligarquia. 
Não vou dizer que desta água não beberei, a máxima de engolir sapo também conheço e sei que alguns politicos tem estômago de avestruz e este não é o meu caso.
Mas prefiro que afastem da senadora este cálice envenado, assim concluiu seu diálogo conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário