sábado, agosto 12

ALTO DO RODRIGUES: PREFEITURA VIABILIZA PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NO MUNDIAL DE JIU-JITSU

equipe-atletas-ARG
Atletas representantes do município
A gestão municipal do prefeito Abelardo Rodrigues, através da coordenação de Esportes, pasta que tem como titular o professor Edenilson Melo, e observando os limites impostos pela situação econômica, sofrida pelos municípios brasileiros, está viabilizando a participação dos atletas de Alto do Rodrigues, no campeonato mundial de Jiu-jitsu – que será disputado em Fortaleza, no próximo dia 19.
Dentro da programação de preparação para o evento, o prof. Edenilson recebeu no último dia 1º em Alto do Rodrigues, o mestre da academia ChekMat de Jiu-jitsu, Talison Soares (considerado um dos melhores lutadores do mundo em sua categoria), que veio ao município, ministrar um seminário para os atletas que irão participar do mundial.
A equipe de lutadores local é composta pelos atletas: Genaldo Silva- super pesado/faixa branca, Mateus Silva – pesado/faixa azul, Geraldo Neto – leve/faixa azul e Felipe Andrade – pluma/faixa azul, todos são atletas da academia ChekMat.
O coordenador de esportes fará parte da delegação dos competidores altorodriguenses, que irão participar deste grande evento esportivo na capital cearense.
Folha do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário