terça-feira, agosto 29

“Caravana de Lula é ilegal, cínica e tenta promover um condenado”, diz Rogério Marinho

A caravana do ex-presidente Lula da Silva (PT) passou esta semana pelo Rio Grande do Norte. Para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o ato é “ilegal, torpe, cínico e tenta promover um condenado” pela Justiça, com o claro objetivo eleitoral. No RN, Lula esteve em Currais Novos e Mossoró, mobilizando militantes de diversas regiões do país.
“A caravana pelo Nordeste é ilegal porque promove campanha antecipada. É torpe e cínica porque é feita para promover um condenado pela Justiça. A realidade é cristalina: é uma caravana ilegal de um condenado”, disse Rogério Marinho, em artigo publicado esta semana.
Ainda de acordo com o parlamentar, “as visitas de Lula ao Nordeste são apenas escárnio de um desesperado condenado pela Justiça. Ele segue com discursos tresloucados, fanáticos e com um caráter de seita cada vez mais evidente. Porém, nenhuma falsidade poderá apagar o legado petista de aparelhamento, fisiologismo, corrupção e atraso econômico e social. Nenhuma mentira agora contada poderá limpar a sujeira que eles promoveram no país. A promessa é de 20 dias de hipocrisia e engodo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário