sexta-feira, agosto 18

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL NINGUÉM

Resultado de imagem para ivan júnior e dr. thiago
Uma fonte com livre trânsito nas alpendradas da casa grande de Ivan Júnior na Lagoa do Piató, soltou um bizú para nossa redação que revela uma intencionalidade em estudo do secretário Ivan Júnior a respeito da sua caminhada politica para a eleição de 2018. 
Segundo a fonte que nos pediu reserva da identidade, Ivan Júnior ao perceber que havia um manifesto para lançamento da candidatura de Dr. Thiago disputar uma vaga na Assembléia Legislativa, chamou nosso prefeito, pediu para que ele aguardasse até o mês de novembro, tempo em que tomaria a decisão e teria condição de anunciar seu projeto político. 
A fonte com detlhes segura da informação, disse que Ivan Júnior ventilou a possibilidade de assumir uma candidatura á deputado federal, tendo o interesse de fazer uma dobradinha no Vale do Açu com Dr. Thiago.  
Como Ivan Júnior está sem mandato vai apenas no tempo certo de desincompatiblizar das funões ocupadas na Semarh, fato que acontece diferente com nosso gestor precisando reununciar o mandato de prefeito com apenas 1 ano e quatro meses de administração. 
Todavia, quem tem medo de desafios demonstra incapacidade de superação e a vida sempre contempla quem ousa grandes tentativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário