terça-feira, agosto 29

CHICO MULA MANCA NÃO DORME NO PONTO

Resultado de imagem para IMAGEM DE CHICO MULA MANCA  Resultado de imagem para perna seca
O repórter Chico Mula Manca depois de umas merecidas férias, sendo substituído temporariamente por Perna Seca, retoma suas atividades mostrando o perfil contraditório de um escrevinhador falastrão que com mágoas incubadas pelo revés sofrido depois que caiu do cavalo, sem força política e sem credibilidade perante a sociedade, volta a atacar pontos negativos e cruciais da performance decaída do ex- gestor que perdeu o mandato por praticar ilicitudes eleitorais em 2012. 
O  cara sabe mais do que ninguém que sua caminhada daqui pra frente é ficar remoendo com lamuriações de arrependimento o que perdeu, sem ter mais chances de recuperação. 
Vive o falastrão querendo de forma dissimulada encobrir suas maledências verbais e atitudes desconexas, querendo iludir alguns como forma de sobreviver no patamar de evidência que antes tivera tal privilégio. 
Mete o pau na classe política, generalizando suas críticas, sem se dá conta que esta pisando em areia movediça. 
Falar mal da bancada federal, negando agora o que recentemente afirmou no programa de Lucílio Filho dizendo que não votaria em nenhum deputado federal ou senador do RN.  E no cenário estadual vive há mais de 10 anos sustentado na sombra da estrutura da ex-governadora Wilma (in memoriam) e sua filha deputada.
Parece estar em estado insano, sem avaliar o rídiculo que vem cometendo ultimamente. 
Atualmente vive fazendo a apologia positiva da senadora Fátima Bezerra e da deputada Zenaide Maia: ambas em passado bem recente foram literalmente agredidas pelas venenosas palavras da sua metrlhadora giratória, durante a campanha eleitoral de Henrique Alves. 
O falastrão era o coordenador no município e encarregado da candidata a senadora desta coligação derrotada para fazer a distribuição do propinoduto do seu candidato à governador para algumas lideranças  na região do Vale.  
Chico Mula Manca observou bem suas pegadas durante a campanha. Sabe mais ou menos onde parou seu rastro.
Será que está esquecido que recebeu de Wilma de Faria esta missão?  Todavia tem a cara de pau de escrever algo bem distante, como se de nada tivesse participado.
Veja algumas publicações de seu blog:

A força da informação no meu entender deixou os deputados federais em situação difícil perante ao cidadão


Durante a minha estadia nesse final de semana em Carnaubais, tive a oportunidade de conversar política com muitos conterrâneos e cheguei a seguinte conclusão. Não vi dificuldades das pessoas dizerem em quem votam para presidente da República, governador e em menor proporção para deputado estadual. Já para deputado Federal e Senador, é uma revolta total.

Procurei as razões  dessa tamanha rejeição, para com os deputados federais. Não sei se estou correto. 1º Antigamente o cidadão simples votava em um deputado federal a pedido de um prefeito, vereador ou cabo eleitoral, o candidato se elegia, ia para Brasília e ninguém acompanhava o mandato do deputado. 2º Só voltava na próxima eleição, ou eventualmente para a procissão do padroeiro ou o aniversário de emancipação do município. 3º Hoje, as pessoas possuem parabólica e uma grande parcela assistem as sessões e percebem os que se comportam a favor do povo e os contrários, daí, no meu entender a revolta dos cidadãos é grande e quem for vivo verá  o resultado das urnas no próximo ano.

Fred Queiroz confirma caixa 2 na campanha de Henrique Alves em 2014

A imprensa Potiguar começa a divulgar o teor da delação premiada do ex-secretário do município de Natal Fred Queiroz, e pessoa de muita confiança do ex-deputado federal Henrique Alves. O nervosismo é grande entre a classe política, pois as informações é de  que o ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio - Entregou a lista dos políticos que receberam dinheiro no caixa 2 da campanha de Henrique Alves  em 2014.

ADENDO: Nesta postagem o redator procura tirar o braço da seringa, saindo pela tangência como se fosse uma pessoa nula ou isenta deste famigerado processo de favorecimentos da campanha de Henrique Alves.  Das duas uma: ou delira acordado ou está perdendo sono com esta realidade que está vindo a tona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário