domingo, agosto 27

Ezequiel Ferreira visita o Agreste potiguar


Neste sábado (26) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) visitou o município de Bom Jesus, na região Agreste do Estado.  Ele participou da tradicional Cavalgada dos Pais que anualmente acontece naquele município.
“Vi a cidade de Bom Jesus transformada numa festa da família com crianças, jovens, pais e filhos num percurso de 20 quilômetros em que a amizade e a solidariedade marcam o tom da tradicional cavalgada dos pais”, salientou Ezequiel Ferreira.
Durante o evento, o deputado esteve na companhia do prefeito Clécio Azevedo, da vice-prefeita, Tânia de Nicolau, do presidente da Câmara, Rafael Melo e vereadores do município e região. O deputado estadual Hermano Morais (PMDB), também participou da cavalgada.
Após o evento que percorreu parte da área rural do município e entrou pela cidade onde as pessoas aguardavam os cavaleiros, amazonas e vaqueiros nas calçadas, o deputado Ezequiel ainda reuniu-se com lideranças da cidade onde tratou das demandas do município encampadas por ele na Assembleia Legislativa. Na pauta pleitos para pavimentação, poços nas comunidades Lagoa do Mel, Piabas, Passagem Comprida e Grossos, aumento do efetivo policial, ambulância e a inserção do município nos programas Moradia Cidadã e Cartão Reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário