terça-feira, agosto 15

FARINHA AZEDA NÃO DÁ PIRÃO QUE PRESTE


A política é um rio caudaloso com fortes remansos correndo sobre seu leito, indo desaguar sempre num delta de inconsequências praticadas por gente que utiliza a fragilidade de caráter como principio de luta. 
Observando esta imagem, verificamos que o poder é um estuário metafórico de fatos e acontecimentos contraditórios, fazendo com  que o eleitor a cada dia fique mais atento na hora de fazer suas próprias escolhas. 
Todavia, é preciso compreender que o declínio de alguém em fim de carreira, passa por uma vertente de amparo na sombra de outrens que pretendem sobreviver no topo. 
Como este agrupamento possuem o mesmo DNA de origem partidária, vindo do PT, nada me estranha. 
Faz bem pouco tempo que a mídia regional publicou um vídeo do ex-prefeito de Carnaubais,   tripudiando de forma deselegante a senadora Fátima Bezerra do Partido dos Trabalhadores. Como o autor da esculhambação na senadora potiguar é um contumaz agressor dos politicos e não se dá conta do que professa, vive correndo atrás de quem tanto ofendeu, num efetivo gesto de cinismo explícito, numa prova cabal de que farinha azeda não dá pirão que preste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário