domingo, agosto 13

PAI NÓS TE AMAMOS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Neste simbólico domingo data referencial ao dia dos "PAIS" não podia ser diferente, ao abrir minha caixa de mensagem recebi este singelo recado: Pai Nós Te Amamos"! 
Meus filhos Adílio e Cibele regaram meu coração de emoções com simples palavras do seu sentimento filial, cuja paternidade tenho exercido com esmero de carinho e afeto ao lado da minha querida esposa Consuelo, nora e netos. 
A imagem pode conter: 5 pessoas
Fica aqui meu profundo orgulho da legitimidade de reconhecimento e do respeito que eles devotam a minha pessoa. Obrigado Deus, por tão maravilhosa atitude como prova da generosa, bondade do senhor para comigo. Atenção e respeito é tudo que um pai espera ter de sua filiação.
Resultado de imagem para aluizio lacerda e netos
A família é uma estrada pavimentada que devemos manter com laços de amor, abnegação e respeito para que todos possam caminhar no rumo da felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário