quarta-feira, agosto 16

Prefeito participa da I Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Açu

Na manhã desta quarta-feira (16) o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, participou da I Feira de Agricultura Familiar e Economia Solidária do Vale do Açu, realizada no Campus do IFRN Ipanguaçu.
A Feira é uma iniciativa dos produtores locais com o apoio da gestão municipal, no intuito de ampliar a divulgação dos seus produtos e hábitos para uma vida mais saudável. O evento surge como um momento oportuno de valorização do trabalho do homem e da mulher do campo.
Durante o evento, foram comercializadas hortaliças e frutas agroecológicas, além de artesanatos  e doces produzidos pelos colaboradores. A Feira ainda contou com a participação de equipes de Atenção Básica à Saúde, com serviços de aferição de pressão, e de alguns grupos, com apresentações culturais, educativas e musicais.
Na oportunidade, também estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara de Vereadores, Batista Bertoldo, a Secretária Rosa Gonzaga (Assistência), Somália Caldas (Agricultura), Francinaldo do Porto (Obras), Jeane Dantas (Educação), Yuri Feldman (Gabinete) e demais servidores municipais.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário