terça-feira, agosto 29

Prefeito Valderedo prestigia encontro do programa “Bebê a Bordo”

O Prefeito Valderedo Bertoldo esteve na manhã desta terça-feira (29), na Unidade Básica de Saúde do Arapuá, acompanhando a mais um encontro do programa “Bebê a Bordo”. O projeto é uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e tem o objetivo de interagir e levar informações para as gestantes durante o período de gravidez.
Dentro desta iniciativa estão sendo realizadas palestras ministradas por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, nutricionistas, fisioterapeutas e auxiliares que levam às mulheres temas relacionados a gravidez.
O objetivo do programa é o acompanhamento psicossocial e nutricional das gestantes e do bebê, oportunizando orientações privilegiadas com foco na gestação saudável, prevenindo e educando para possibilitar uma melhor qualidade de vida.
Estiveram participando deste momento juntamente com o gestor municipal, a Secretária de Saúde, Sâmia Morais; o sub-secretário de Saúde, Rodney Carlos; o Chefe de Gabinete, Yuri Feldman; o Secretário de Obras, Francinaldo do Porto; o Secretário de Cultura, Edson Júnior e demais assessores.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário