quarta-feira, setembro 20

ALAN LACERDA MERGULHOU BUSCANDO OUTROS OBJETIVOS

Imagem relacionada

Um dos mais preparados auxiliares do governo municipal Alan Lacerda, tendo servido a gestão de Dr. Thiago inicialmente na titularidade da Secretaria de Recursos Hídricos do Municipio, pasta que fez um exelente trabalho. 
Remanejado para a chefia de Gabinete e posteriomente sendo convidado para assumir a Secretaria Executiva do Consórcio Intermunicipal Gestor de Residuos Sólidos da Região do Vale do Açu com 23 municipios integrantes, sob a presidência do prefeito de Carnaubais, resolveu abdicar destas obrigações do serviço público para retomar suas atividades de capacitação profissional com outros objetivos no universo do mercado de trabalho  da sociedade privada. 
Alan Lacerda está fazerndo curso de consultoria técnica em Natal atividade que pretende dar continuidade aos seus sonhos sem atrelamento com a politica partidária local.
Não conversei com Alan, nem com o prefeito Dr. Thiago a respeito deste desalinhamento ocorrido. Todavia sei perfeitamente, pois, antes disto vir ocorrer, havia conversado com meu primo Alan a respeito das dificuldades que tinha, diante da visão avançada de principios basilares da condução de atitudes com relação alguns comportamentos que ele chamava de vicio da classe politica. 
Acreditamos que tenha sido isto o principal motivador para sua tomada de posição em deixar de servir ao governo municipal. 
Fica aqui expresso minha a opinião em virtude das inúmeras solicitações de pessoas na minha linha interna, querendo saber noticia do distanciamento de Alan. 
Tanto ao primo Alan Lacerda, quanto ao prefeito Dr. Thiago Meira, deixo disponibilizado espaço no blog para qualquer explicação ou justificativa do assunto abordado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário