sexta-feira, setembro 22

CPV - CLUBE PEDRO VICTOR

REGULAMENTO INTERNO - FORMAÇÃO DO QUADRO DIRETIVO E COMPOSIÇÃO DO ELENCO COM SEUS OBJETIVOS:

INTRODUÇÃO - O CPV denominado de Clube Pedro VIctor, será uma agremiação de cunho esportivo e cultural, agregando crianças de 9 aos 11 anos, visando fomentar na mentalidade infantil  ("fraldinhas ou atletas mirins"), o desempenho da praticidade esportiva, tendo como critério formador um espirito solidário de união, amizade e incentivo a continuidade dos estudos para o seu gradual futuro.

1 - Critérios formadores do elenco:
- Serão convidados pelo atleta idealizador do projeto amigos de sua geração, que apresentem e que desejem participar desta equipe, tendo habilidades em desenvolvimento com a prática de futsal ou campo de futebol mirim, comprometidos com os critérios definidos neste regulamento e com aval dos seus pais ou responsáveis.

2 - Serão cláusulas obrigatórias de permanência no elenco, quem efetivamente apresentar bom resultado no seu boletim escolar, sendo substituido do quadro, quem não conquistar aprovação no final do ano letivo. Outro critério exigido de continuidade neste projeto embrionário com apenas 10 atletas iniciantes, é a frequência aos treinos, jogos e disciplina comportamental.

3 - Estrutura Básica Funcional - Após a estruturação de material disponível para a realização do programado pelo o CPV, será de nossa intenção disponibilizar um espaço sede para acontecer reuniões, palestras educativas e recreação com condicionamento fisico do quadro atlético.

4 - Objetivos Complementares - O CPV visa realizar um intercâmbio socialmente esportivo, agregando a participação de mais segmentos interessados em contribuir com o projeto, promovendo jogos infantis com equipes convidadas de outros municipios com jogos de ida e volta.
Dentro deste prisma de competitividade voluntária, será convidado representação responsável de cada atleta do CPV, para fazer parte da comitiva aos municipios visitados.

5 - Quadro efetivo de gestão:
Diretor presidente
Vice diretor
Diretor de Marketing
Treinador de Equipe
Conselheiros Auxiliares
Membros Beneméritos

Este projeto está em formação com etapas sendo trabalhadas a curto, médio e longo prazo.

Data fixada para sua inauguração - 2 de Maio de 2018.

Cordialmente - Aluzio Dias de Lacerda -( Diretor presidente - Fundador)






Nenhum comentário:

Postar um comentário