sexta-feira, setembro 22

DR. THIAGO CONVERSA COM SUA BASE DE SUSTENTABILIDADE ADMINISTRATIVA PARA DEFINIR POSICIONAMENTOS TOMADOS DIANTE DA CRISE DO MOMENTO

O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago num contato pela linha interna com nossa redação, demonstrou sua preocupação com a momentânea crise que vem enfrentando o municipio, depois do zeramento de duas cotas consecutivas durante o mês de setembro do FPM - com previsão de continuidade para os próximos 2 meses. 
O Dr. Thiago disse que não poderia ter a ingenuidade de achar que o problema é uma marolinha passageira: vê a problemática com visão profunda de responsabilidade, tendo que tomar medidas cautelares e saneadoras para não desequilibrar o ordenamento funcional de uma gestão que até antes vinha sendo realizada a contento com pagamentos em dia e cumprindo as obrigações básicas e esesenciais do governo municipal. 
Ontem o prefeito reuniu o secretariado para por em pauta toda a realidade de agravamento financeiro com as recentes quedas, algo que é preciso administrar com capacidade de gestão.
Nesta sexta feira reuniu a bancada de vereadores da sua base de sustentação politica e administrativa para discutir alternativas. 
Na próxima semana vai convocar o pessoal contratado e comissionado para uma reunião, visando direcionar medidas de ajustamento para não ter que demitir quem vem prestando serviços. 
Um estudo avaliativo do problema está sendo feito e as medidas tomadas terão cunho regulador, para não desajustar a máquina financeira responsável por todos os compromissos. 
Não podemos penalizar com rigidez os servidores diante do preocupante momento que  cada um está vivenciando. 
Uma redução de proventos pode vir acontecer para que não haja demissão, nem atraso de pagamentos: assim concluiu a conversa nosso gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário