terça-feira, setembro 19

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

Resultado de imagem para foto da posse do prefeito thiago meira
O ex-prefeito de Carnaubais com a cara de cinismo que lhe tem carcterizado nos últimos tempos, ao referenciar a 15ª gestão conquistada por Dr. Thiago, fez uma acusação leviana ao dizer que nosso prefeito não mora no município.
 O escroque falador, sem credibilidade no auge do seu desespero por não ter mais uma caneta azeitada com recursos da prefeitura para ficar bancando suas facetas administrativas, vive roendo as unhas com inveja do que Dr. Thiago tem em mãos para agir em favor do povo e responsabilidade de ação. 
Esquece o cai da burra, que: quem na verdade não mora em Carnaubais é ele.
Lembram que o oficial de justiça da comarca de Assú em passado bem recente deu mais de 10 viagens em vão à Carnaubais para lhe entregar uma citação judicial e não o encontrou na cidade, estando seu endereço de portas fechadas com ele e toda a família  morando em Natal. 
Quem vive em Carnaubais com a avoete é o ex-prefeito, fica indo e voltando como arribaçã ou andorinha, voando a procura de um telhado para se encostar. 
Carnaubais hoje é para o ex- gestor, caudilho de nomeada, uma espécie de terra para passear e ficar choramingando o leite derramado, sendo considerado um cara fora do baralho político, inelegível e sem prestigio popular.
O Dr. não é daqui mais veio para ficar, bem diferente dele que não sabe  onde vai parar.
O tempo é pródigo em seu percurso e não vai mais retroceder para dar asas a cobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário