sexta-feira, novembro 17

1º ENCONTRO PNAIC 2017 EM CARNAUBAIS



A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A secretaria municipal de educação-SEMEC-  da PMC, SEMTHAS, UFRN e MEC, realizou na manhã desta sexta feira o 1º Encontro de Formação Continuada Para Professores ( 1º à 3º ano fundamental I, incluidos no Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC.
A edição 2017 reuniu no auditório da SEMTHAS educadores, representações dos poderes institucionais: tendo o chefe de Gabinete José Pedro de Moura Filho representado o prefeito Municipal Dr. Thiago e a vereadora Josefa Jussaly (Nenén de Nilson) presidente do legislativo carnaubaense. Funcionários da educação e outros auxiliares do governo municipal prestigiaram o evento. 
Sendo a temática da pauta do dia, desenvolvida pelo secretário Damasceno Neto, coordenadora local Magna Sérgia, Maria Aucineide Evangelista formadora de educação infantil e Aloísa Marques Pereira, responsável pelo o ciclo de Alfabetização.
O tema gestão escolar foi ministrada pela educadora Josélia Coringa, diretora da Escola Estadual Adalgiza Emídia da Costa, servidora efetiva da secretaria municipal de educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário