quarta-feira, novembro 15

Carnaubais tem um blogueiro gordo e safado

Resultado de imagem para aluizio lacerda
Esta manchete dita pelo filhote do impostor que foi defenestrado do cargo de prefeito por ilicitude eleitoral e subscrita por um copiador de matérias, sendo este individuo um ronca e fuça sem qualidade moral para me atacar por motivos óbvios da sua desqualificada posição perante a sociedade de homens de bens. Quero dizer aos tais antagonistas que  suas publicações preconceituosas, atingem todos as criaturas gordas que devem se sentir maculados pelo estado físico de cada um.  
Se eu fosse cretino como eles são, isto seria o bastante para cobrar na justiça danos morais, ainda mais com a adjetivação criminosa de safado.
O problema é que não sou tão vulgar e medíocre como são os meus desafetos. 
Ser gordo ou ser safado é bem melhor do que ser corrupto, aproveitador dos recursos públicos, oportunista de carteirinha etc e tal. Não me envergonharei nunca de ser gordo, me sinto bonito e esbelto com o corpo que tenho. 
Fui criado com fartura, comendo bem, sem passar fome ou sustentado por garapa para poder sobreviver. 
Meu esporte é falar de quem não presta e pra isso não preciso emagrecer!
Para melhor compreensão dos nossos leitores em resposta á quem me ataca - relembro aqui a história de um individuo que estava cobrindo outra pessoa na posição de 4 pés: um sujeito que ia passando no local, visualisando a montagem gritou: Sai de cima do homem cabra safado e neste aspecto Aluizio prefere ser o cabra safado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário