quinta-feira, novembro 23

DUDU SILVA DESPONTA SONHOS E OBJETIVOS

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Hoje tive a satisfação de conversar abertamente com um dos valores culturais de nossa amada Carnaubais, o talentoso artista da arte produtiva (designer gráfico) que tem demonstrado através do seu potencial espirito desportivo, ser um craque em quadra jogando futsal em nossa cidade e cogitado por grandes equipes desta modalidade em diversas cidades do RN, inclusive clubes da capital do estado. 
Dudu me revelou sonhos e objetivos para o futuro: disse que desejava participar do processo politico, sentia esta convicção como um projeto nato de ampliar sua vontade de servir a cidade por meio dos canais oficiais de desenvolvimento solidário e público em nosso universo partidário. 
Me pediu algumas orientações - falei pra Dudu o que visualizamos de certo e o que vislumbramos como errado. 
Ninguém é perfeito, todos somos dotados de comportamentos bons e ruins, depende do que priorizamos fazer. 
Disse pra ele que a classe politica hoje é uma categoria bastante criticada, é um mecanismo de fazer as coisas acontecerem ou não. 
Fui incisivo em afimar ao jóvem iniciante, que o desenvolvimento social, econômico, cultural e produtivo de uma sociedade, depende muito das ações de quem governa ou mantém poderes para tal finalidade. 
Nem todos são capazes de realizar tudo que promete. 
Porém, não devemos perder as esperanças, achar que todos são farinha do mesmo saco.  Falei que dentro deste universo politico também encontramos pessoas íntegras, capazes, solidárias e comprometidas com o bem comum. Se realmente ele desejar por em prática este pensamento, siga em frente, faça seu teste em 2020 disputando uma vaga no legislativo, a politica depende de suas renovações partidárias para continuar sua trajetória. 
Temos que acreditar no nosso potencial, lutar pelo o que desejamos, daqui pra lá vá amadurecendo suas ideias, intensificando seus contatos, promovendo sem vinculação partidária as ações que forem do seu alcance de realização. 
Sigla partidária existe de montão e mais adiante com maior fundamentação e sustentabilidade poderá definir a sigla que vai se filiar e o grupo politico que deve se aliar. 
Finalmente Dudú Silva, tendo uma linhagem familiar com capacidade de aglutinar outros apoios, devendo cada um endossar sua vontade, terá  destes mais do que o suficiente pra ajudar no espaço que deseja conquistar. 
Todavia, fiz dentro das minhas experiências e ciclo da amizades no contexto politico uma consulta á uma cúpula  partidária a nivel estadual e recebi uma cópia do estatuto partidário da referida sigla, para Dudu analisar e preencher sua filiação, caso queira antecipar seu ingresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário