quarta-feira, novembro 15

NADA MELHOR DO QUE UMA FOTO PARA TIRAR AS DÚVIDAS DE CERTAS COLOCAÇÕES USADAS CONTRA ESTE BLOGUEIRO

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas
O filhote do ex-prefeito está caindo no rídiculo em querer com bala de festim atirar em quem tem munição pesada para apresentar. Sendo o revoltado rapaz um garoto mimado acostumado as boas delicias da vida, comendo e bebendo do bom e do melhor desde o primeiro mandato do pai prefeito, fazendo passeios até fora do nosso estado, indo assistir jogos no Paraná no tempo que o craque Sousa do itajá estava jogando no Atlético paranaense, vem me provocar com insinuações bestiais sem aprofundamento de verdades. Ainda bem que caiu em contradição classificou o pai como chefe de cozinha da casa da ex-governadora Vilma de Faria. Ele vive me provocando dizendo que sou bajulador e que vivia na sua casa beijando as mãos do seu genitor. Mostre provas, apresente quantas fotos você tem em arquivo de amanhecer o dia tomando café, almoçando ou jantando ao lado de seu pai ou outros familiares. 
Estou mostrando somente este cartão de recepção em minha casa, no meu terreiro se refestelando as minhas custas, gastando o dinheiro de uma aposta que fiz para engrandecer quem hoje tenta me desmoralizar.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e mesa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e barba
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e mesa
Estas imagens são de outubro de 2012, Carnaubais em grande festa na minha casa, cerca de 1500 pessoas estavam a meu convite festejando uma vitória que eu pensei que tivesse sido conquistado, meu desencanto aconteceu em 2013, quando a justiça afastou o eleito por aquisição ilicita de sufrágios. 
Comprei com recursos meu 4.000 mil latinhas de cerveja. 
Mas, chegando em minha casa o secretário de educação Nicolau dando os parbabéns por está comemorando meus anos na sua data (20) e o meu niver era dia 17 dia de semana resolvi esticar para o sábado. 
Foi aí que me lembrei que tinha sido contado nas urnas 4.044 votos pra seu irmão: pedi que me mandasse mais 44 latinhas, pois se viesse todos os eleitores daria pelo menos uma cerveja para cada um, de imediato ele mandou buscar no supermercado do irmão Nicó. 
Porém, vergonha eu tive ao amanhecer do dia, tinha pedido ao irmão eleito uma ajuda em refrigerante, achei que o que havia comprado podia ser pouco. 
Quando o sol saiu buzinava na minha porta "Supiu"  motorista do prefeito, descendo de uma caminhoneta locada pela prefeitura e descia para me entregar 5 pacotes de um refrigerante de péssima qualidade da marca Forró. 
Devo nesta festa toda agradecer ao ex-vereador Batista de Dioclécio  que me prometeu e trouxe 60 quilos de carne bovina, ao construtor e amigo George Macedo que me deu um garrote de sua sua propriedade. 
Comprei ao criador Batista Galdino um toureco de 9 arrobas, matei três carneiros comprados ao seu Rocha, 5 porcos a Genildo Pinheiro, sem esquecer de lembrar o que me deu meu amigo pessoal Zé Conhaque. 
Este me trouxe 5 pacotes de Coca-Cola, fez mais bonito do que o primo prefeito. 
Moral da história gastamos os 10.000 R$, ganho do Sr. Josafá e ainda ficamos devendo com cheque predatado para 30 dias ao meu amigo Wilson dono do supermercado Conterrâneo em Assú no valor de 1.800 reais com compras e outros mantimentos para a grandiosa comemoração. É dificil se agradar á todos, porém, nunca convidei amigo nenhum para ele passar decepção.
Tenho guardado fotos de 2009 a 2013, tempo em que defendi com prazer o seu nome. 
Agora peço ao filhote mimado do falso líder, que apresente as fotos da minha presença na casa de qualquer um dos Cavalcante, tomando um café com uma broa d'água. 
Não gosto de passar em rosto estas coisas. 
Mas, pra defender minha honra  e meus principios tenho que transparecer estas presenças. 
O bom é que neste dia estava em minha casa um calhorda bem maior que vai morrer doido  e nunca mais verá uma foto sua publicada em meu blog!
A minha familia vive quebrando cabeça comigo, para que eu processe estes cretinos por injúria, calúnia, difamação e preconceitos - respondo que não.  
Na hora que fizer isto, vou me comparar á estes vagabundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário