quarta-feira, novembro 15

NUNCA TIVE RABO PRESO

Resultado de imagem para uma IMAGEM DE POLITICO COM O RABO PRESO

Em tudo existe uma observação, um comparativo uma diferença. 
Como justifica se pedir respeito a um líder. se no mesmo apelo, o cara confessa que seu pai era um capacho da cozinha de Vilma. 
Posso ser gordo, safado, seja lá o que quiserem dizer comigo.
Mas, jamais deixei meu rabo preso a ninguém. Tenho por mais de 40 anos lutado a favor e contra os prefeitos de minha querida Carnaubais e nunca servi de cozinheiro para nenhum deles. 
Estou solidário, enquanto são merecedores da minha atenção. 
Quando qualquer um se sente absoluto, achando que me sujeito a fazer apenas suas vontades, meto-lhe os pés no focinho. 
Quem é de Carnaubais ou vive aqui sabe disso!
O cara que não pode ser dono do seu nariz, não comanda sua cabeça, não tendo liberdade de opção, não tem condições de receber a missão de líder. 
Liderança tem quem tem autonomia de fazer o que quer. 
Quem se submete a apoiar um pessoa contra sua vontade é um fraco. Jamais poderá ser líder de ninguém!
Quando o ex- gestor veio me apoiar em 1988, era um Zé ninguém, um réles militante político, me deu guarida a troco do meu apoio partidário e pessoal, quando disputou na eleição o mandato de deputado estadual pelo o PT em 1986.
Quem exercia influência na época era Aluízio Lacerda que havia sido o vereador mais votado no município com quase quinhentos votos.  
Lembre-se que seu pai já havia sido derrotado para prefeito e vereador e só ganhou a reeleição, porque veio me bajular mais uma vez por meu apoio. Mesmo sem ter mandato, nem vender os votos recebidos como ele tem feito ao longo da sua história política. Nesse tempo o seu pai era muito mais liso do que eu em todos os sentidos!
Sei que contribui muito para tal façanha ou ele pensa que ganhou a eleição sem a nossa ajuda? 
Não aproveitei  meu voto por conta das besteiradas que ele fez durante a campanha para depois ser afastado do cargo acusado de compra de votos. 
Não tive arrependimento do que fiz, em política o bom é vencer!
Entendo a grande frustração do filhote do impostor: não vou recriminá-lo por sair em defesa do seu pai. 
Pai é pai, mesmo o cara sabendo do seu oportunismo político ou da sua mania de levar vantagem nos apoios que tem se posicionado. Peço que dá próxima vez que vier me atacar, traga fundamentos lógicos, desta forma vocês vão cada vez mais me dar oportunidade de contra-ataques.
Graças a Deus aprendi uma coisa: vale mais o indivíduo ser dono de uma moeda do que ser escravo de duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário