sábado, novembro 11

SANGUE NOVO COM ESPIRITO DE RENOVAÇÃO POLÍTICA DISPUTARÃO VAGAS PARA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM 2018

Resultado de imagem para andreia ramalho  Resultado de imagem para rosalba CIARLINI E A FILHA LORENA CIARLINI
Resultado de imagem para PRIMEIRA DAMA DE SÃO GONÇALO TEREZINHA MAIA  
Resultado de imagem para adjuto dias neto   Resultado de imagem para DR. THIAGO MEIRA E DRA MARLENE
As especulações midiáticas começam a ventilar nomes de futuros disputantes à uma vaga na assembléia legislativa como opções de renovação do parlamento estadual. Uma injeção de sangue novo está surgindo em várias regiões do estado: cidades como Natal, Mossoró, Caicó e São Gonçalo do Amarante vislumbram as candidaturas de Andreia Ramalho esposa do prefeito Carlos Eduardo para reconquistar a vaga do ex-deputado Agnelo Alves, não deixa de ser um nome viável dado a conjuntura da obra que será disponiblizada em seu favor. 
Em Mossoró comenta-se como certa a candidatura da secretária de Juventude e Desenvolvimento Social - Lorena Ciarlini, amparada no cacife eleitoral de sua mãe ex- senadora, governadora e prefeita atual da segunda cidade do estado. 
Caicó com seu potencial eleitoral tende a renovar sua presença na assembleia com o filho do ex-deputado Álvaro Dias, ocupando espaço que já foi do pai e do avô: O nome deste segmento é o de Adjuto Neto.
Outra cidade potencialmente forte nesta seara política é São Gonçalo do Amarante, devendo lançar a 1ª dama Terezinha Maia, sendo o prefeito Paulo Emídio seu esposo o carro chefe da sua postulação. 
Duas cidades de porte econômico e eleitoral menores, também tem seus trunfos para colocar no tabuleiro politico em 2018. 
Em Caiçara do Rio do Ventos, o empresário Felipe Múler, comandando a politica local e suas adjacências, tendo o filho Felipinho prefeito da cidade, lançará sua filha Priscila Múler como disputante de votos para conquistar o seu espaço na assembléia. 
Na nossa região varzeana no município de Carnaubais, o nome novo que surge para aumentar a representatividade parlamentar regional, está sendo trabalhado o nome do médico ortopedista Thiago Meira. 
Prefeito em 1º mandato, avalia os convites recebidos por várias siglas para lutar por uma cadeira que dê a região mais uma voz: defensor dos nossos interesses econômicos, culturais, sociais e políticos em uma região que já teve 5 deputados numa mesma legislatura. 
Atualmente apenas o deputado George Soares tem esta responsabilidade como proposta nata de um povo que carece melhores condições de vida. 
O Vale merece mais!
Outros nomes irão aparecer nesta batalha e quem tiver fôlego para vencer os enormes desafios de uma campanha feita em cima do desgastes de alguns concorentes, poderão chegar ao fim da maratona conquistando o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário