sexta-feira, novembro 17

SÓ ULTRAPASSA DESAFIOS QUEM TEM CAPACIDADE E CORAGEM

Resultado de imagem para dr. thiago carreegado nos braços do povo de carnaubais
Dr. Thiago prefeito de Carnaubais tem até o fim de dezembro tempo para meditar avaliar a decisão que pretende tomar para disputar um pleito de deputado estadual. 
Dezembro é referencial para que entre 2018 trabalhando todo o projeto estrutural da sua candidatura. 
Em Abril terá que renunciar ao mandato de prefeito para sua vice Marineide Diniz, continuar dando as coordenadas e executando o projeto que a chapa prometeu em campanha. 
Come bem disse o grande escritor sertanista Guimarães Rosa: A vida só quer da gente coragem. 
Neste aspecto nosso gestor ja provou sua coragem e capacidade de articulação em construir uma candidatura em pouco espaço de tempo, desde que era candidato a vice de Dinarte Diniz que recuou estrategicamente da sua postulação para indicar Thiago na cabeça de chapa e transferindo todo o reforço eleitoral necessário para fazer a vitória da esposa Marineide como parceira do projeto politico vencedor. 
Na nossa humilde otica, o Dr. Thiago com seu carisma e despreendimento tem internamente recebido apoio de todo o grupo que o elegeu prefeito. 
Isto deixa perplexo seus adversários por sertirem que o médico ortopedista terá asas suficiente para empreender outos voos. Dr. Thiago articula bem o seu nome na região com penetração em outras cercanias do estado potiguar, podendo oferecer ao Vale do Açú mais uma voz representativa na assembleia. 
O danado é o esquema opositor, prevendo esta possibilidade começa pejorativamente nos bastidores e nas rodas de conversa com alguns seguidores a apelidar o jóvem e corajoso prefeito de Dr. Loucura. 
Como bem dizia Kalil Gibran - o que é a loucura?  Ter coragem de ir á luta e de renunciar um mandato de prefeito com apenas um pouco mais de um ano de gestão? Isto não é tarefa para qualquer individuo sem projeção! 
Da minha parte sua ousadia será visto positivamente pelo eleitorado - bem diferente de oportunismos ocasionais que alguns politicos faz - só enfrentando um desafio  na certa e este não será o caso do nosso prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário