quarta-feira, novembro 22

TRISTE REALIDADE - CARNAUBAIS INADIMPLENTE NO PLANO ESTADUAL E FEDERAL





O setor jurídico da Prefeitura de Carnaubais está comendo o pão que o diabo amassou devido a trabalheira feita para regularizar a situação da prefeitura, uma herança transmitida pelos três (3) últimos gestores do municipio, colocando Carnaubais em estado de insolvência financeira sem poder adquirir recursos oficiais por conta de 73 atos infracionais (inadiplência) perante o Tribunal de Contas do Estado - TCE.
O interessante é que nenhuma ocorrência delituosa foi praticada pelo o atual chefe da municipalidade.  A sua assessoria jurídica vem trabalhando incansavelmente para equacionar as agravâncias cometidas nos governos de Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, Zenildo Batista e Júnior Benevides. 
Convém salientar que Zenildo e Júnior fora do poder permanecem silentes, mesmo sabendo das suas responsabilidades com o problema existente, estão sem atrapalhar a gestão atual. 
Todavia, a oposição liderada por quem mais infração cometeu, diga-se: pelo ex- gestor Luizinho, estes vivem fazendo um discurso falacioso, sem lastro de coerência como forma de emperrar a gestão de Dr. Thiago. 
Vivem cobrando isto e aquilo, mas, não se envergonham de terem praticado tanta irregularidade, deixando Carnaubais inadimplente no plano estadual e federal. 
Segundo informações do advogado Nelson Júnior, muitas pendências foram sanadas e o trabalho continua com o objetivo de tirar o municipio do calabouço de dificuldades de quem faltou com a devida responsabilidade. Tanto no TCE, quanto nos Ministérios encontramos uma realidade totalmente adversa, dando dispêndio de tempo e gastos para o municipio. A previsão é que se consiga a liberdade e autonomia perante estes organismos ainda neste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário