quarta-feira, novembro 22

Vice-prefeito Thales Marinho participa da I Cavalgada dos Amigos em Pataxó

O vice-prefeito de Ipanguaçu Thales Marinho participou na manhã do último domingo, 19, da I Cavalgada dos Amigos em Pataxó. No Haras Pixoré, local da concentração, 
Prestigiou o café da manhã oferecido pelos organizadores e participou da abertura oficial. Ainda no Haras, saudou os cavaleiros e acompanhou a chegada dos participantes. Montado à cavalo esteve durante todo o percurso entre os participantes. O final da cavalgada foi marcado por uma deliciosa feijoada acompanhada de um excelente forró pé de serra, na Fazenda Mundo Novo.
“Tenho participado todos os anos das cavalgadas realizadas em nosso município e em cidades circunvizinhas e posso afirmar que a cada ano esta prática se supera e fica ainda mais bonita. Parabenizo todos os organizadores do evento pela festa e por manter viva essa cultura nordestina”, disse o vice-prefeito Thales.
A cavalgada contou com a presença de cerca de 150 animais distribuídos entre cavaleiros e amazonas, em um percurso de aproximadamente 12 km, proporcionando também grande participação de populares. Caravanas de diversas localidades se fizeram presente: Pataxó; Ipanguaçu; São Miguel; Itajá; Angicos; Assú; Pedro Avelino; Cuó; Luzeiro e; Passagem.

Fonte - Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário