domingo, dezembro 24

DIAGNÓSTICO DO MEU PERFIL DE TRABALHO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Apesar de sermos remunerados pelo trabalho que prestamos na difusão noticiosa de alguns próceres politicos no cenário partidário vigente - não escravizamos nossas opiniões pessoais, ficando atrelado á quem não desejamos. 
Independente do cargo de quem quer que seja: governador, senador, deputado, prefeito, vereador etc e tal, tenho sempre um ponto referencial para trilhar ao seu lado: compromisso, responsabilidade e respeito.
Sem estes três fundamentais principios, nada me faz permanecer. Ganho dinheiro do contratante, sem deixar o dinheiro me ganhar. 
Quando um destes parceiros achar que sou seu escravo, seu menino de recado ou marionete das suas vontades, mando ele as favas e vou ruminar meus préstimos á quem me merecer tal atenção, sem me preocupar com a remuneração a mim destinada.
Todavia, sei que blogueiro é como jogador de futebol: só recebe aplausos quando esta marcando  gol, artiheiro sem balançar as redes adversária só ganha vaia.
Nesta missão de defender os interesses de um mandatário, existe uma coisa em comum que precisamos conhecer: o elogio que tecemos á quem nos paga é subjetivo, em nada altera a relação de reconhecimento. 
Não recebemos uma simples ligação telefônica agradecendo o que publicamos á seu favor.   
O diferencial aparece na hora que estabelecemos qualquer crítica, até as construtivas servem de queixume. 
Ai o tempo fecha, vem de imediato a insatisfação, no mínimo o ofendido nos pede uma explicação. Como conheço bem as metáforas de quem ostenta poder, pouco me preocupo e faço como se faz no amor: tudo é bom enquanto dura.  
Quem pensar  que  somos valorizados pelo que estamos defendendo, é querer viver um tempo de ilusão. 
Por isto suporto cada um da forma que eles me suportarem, sem que perdemos nossas opiniões criticas ou elogiosas. 
Desta forma continuo no ataque e na defesa, sem tirar meu time de campo: SEM COMENTÁRIOS  E SEM ALIMENTAR ILUSÕES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário