sábado, dezembro 30

Inscrições para seleção simplificada de docentes ocorrerão de 3 a 5 de janeiro

A edição de sexta-feira, dia 29, do Diário Oficial do Município – DOM abriu espaço à publicação do Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, na alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú. O certame – com uma oferta total de 50 (cinquenta) vagas – objetiva a contratação temporária de professores em atendimento às necessidades da rede pública municipal de ensino com vistas ao ano letivo de 2018, que começará a partir do dia 5 de fevereiro.

O prazo inicial de vigência do contrato será de 12 meses, quando da contratação do candidato selecionado, podendo ser prorrogado, por igual período, por interesse administrativo e na forma da Constituição Federal. A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de aprovação e classificação dos candidatos. As vagas ofertadas para contratação imediata será de 30 (trinta) professores. As demais 20 (vinte) vagas, até atingir o limite autorizado pela Lei Municipal nº 603/2017, de acordo com as necessidades da administração pública.
Os interessados deverão se inscrever de 8h às 11h30, do dia 3 ao dia 5 de janeiro de 2018, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Senador João Câmara, nº 195, centro da cidade, mediante apresentação de documentos originais e cópias, aos membros da comissão constituída para tal finalidade, acompanhado de requerimento padrão, recibo de apresentação e entrega de documentos. A remuneração salarial corresponderá ao valor de R$ 1.982,00 para uma jornada de 30 (trinta) horas.
A distribuição de cargos/vagas ficou assim: professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais), 21; Professor de Educação Básica II (Ciências), 02; Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), 02; Professor de Educação Básica II (Matemática), 02; Professor de Educação Básica II (Educação Física), 01; Professor de Educação Básica II (Inglês), 01; e, Professor de Educação Básica II (Geografia), 01. Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria e publicados no DOM, divulgado através do site http://assu.rn.gov.br, com data prevista para o dia 18 de janeiro e o resultado final após recurso se dará com data prevista para o dia 24 de janeiro, na mesma página virtual. 
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário