terça-feira, dezembro 26

NO LIMIAR DE UM NOVO ANO

Resultado de imagem para imagem da sede da prefeitura de carnaubais
Tudo tem a primeira vez e a oportunidade de algo acontecer diferente do imaginável. 
Trabalhei a campanha inteira em defesa da opção de Dr. Thiago e Marineide Diniz, chegamos na linha de chegada da maratona sucessória vitorioso. Em 1º Janeiro de 2017 os eleitos foram empossados numa grandiosa solenidade no ginásio poliesportivo da cidade. 
Não me fiz presente, fiquei sentindo o prazer do evento no meu repouso domiciliar, sem estar no local da festança. 
Temos mantido uma boa relação com os nossos governantes - com especialidade a pessoa de Dr. Thiago. 
Nesta manhã de terça feira (26), vindo de Assú, resolvi fazer depois de 359 dias da sua gestão a primeira visita ao seu gabinete. 
Dr. Thiago ao me ver adentrar ao recinto arregalou os olhos, levantou-se imediatamente pra me abraçar e em seguida indagar surpreso o que estava acontecendo. 
O seu espanto como dos demais servidores do municipio que prestam expediente foi generalizado. 
Nada de especial, apenas um rompante de vontade instatânea me ocorreu no momento. 
Mandei meu filho Adilio na direção do carro parar, desci e fui dá um aperto de mão no nosso prefeito. Coisas de Aluizio, imprevisivel em alguns instantes, faço o que minha cabeça ordena e minha natureza aceita, fora disto, nada se torna impossível nem dificil para mim. 
Sempre faço da minha vontade o imperativo das minhas ações e quem me conhece não se admira do que digo e faço. 
Tenham todos um feliz ciclo natalino e um futuroso ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário