quarta-feira, dezembro 27

O NARCISISTA É UM TRANSTORNO DE COMPORTAMENTO CONFORME OS PRINCIPIOS DA PSICANÁLISE


Chegamos ao final do ano de 2.017 e observamos que Carnaubais tem um representante a altura do Narcisimo administrativo, sendo cultuado de forma exacerbada como se nada mais tivesse acontecido nesta amada terra.
O individuo usar  de forma exagerada o culto a si mesmo, espelhando-se em tudo que existe como obra prima do seu imaginário universo de agir, sentir e pensar, é um transtorno mental doentio chamado de narcisimo. 
O excessivo apreço e si mesmo é uma paranóia irrecuperável,  precisando de tratamentos especificos, principalmente quando elemento humano se sente acima de todos, se vangloriando dos seus próprios dons, muitas vezes apresentando caracteristicas além da sua capacidade, se achando sumidade, sendo o mais justo, mais correto, tendo sempre mais razão do que os demais.
O narcisista se perde pela falsa beleza que imagina ostentar - como bem disse a própria lenda, morreu afogada em sua ingênua ilusão.
O Narcisista  Adora e busca sempre ser adorado e adulado, preocupando-se o tempo todo consigo e com aquilo que os outros pensam a seu respeito. 
É uma pessoa vaidosa e orgulhosa, sempre arrogante destilando ódio e rancores aos que não corcordam com suas bravatas e facetas.
O narcisista mistura alhos e bugalhos, não sabe diferenciar os principios que levam um individuo usar seus métodos de ação, confundindo o que é coletivo com o que é apenas individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário