quinta-feira, dezembro 28

Pendências: Prefeito recebe nova ambulância para o município

 A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A Prefeitura através do prefeito Fernando Antonio (Fernandinho), vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Pendências. 
 A nova conquista é uma ambulância, através de doação da Assembleia Legislativa do RN e do Deputado Estadual José Dias, que irá integrar a frota municipal. 
O Deputado Estadual José Dias realizou a entrega oficial na manhã desta quinta-feira (28), ao prefeito Fernandinho.
Para o deputado, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. "Atender as necessidades da população de Pendências é nosso dever como parlamentar. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou José Dias.
Durante a entrega o Prefeito Fernanadinho destacou que Esse é o principal objetivo de sua gestão; “Buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde Pública de Pendências, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.
A entrega foi realizada em frente a Assembleia Legislativa em Natal e contou com a participação do prefeito Fernando Antonio, dos vereadores Fernando Junior, João Zuza e secretários.
Postado por Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário