quinta-feira, dezembro 21

PREFEITO ABELARDO DÁ EXEMPLO DE GESTÃO, COMPROMISSO E RESPEITO AO SEU POVO

O município do Alto do Rodrigues vem se comportando diante desta crise que toma conta do país de uma forma exemplar, o prefeito Abelardo disse ao blog que ” na hora que foi preciso readequar, readequamos. Mas nunca deixamos de pensar primeiro em nosso povo.” Esse sentimento é visto quando encontramos uma população satisfeita com seu gestor, recebendo seus salários em dias.
Limpeza pública é saúde e simbolo de uma boa gestão
Além do compromisso de ter o funcionário em dias e trabalhando de cabeça erguida, encontramos um município com uma ornamentação natalina impecável, uma cidade limpa, obras sendo realizadas na sede do executivo e o povo nas ruas usufruindo os benefícios do 13º de forma integral.
Exemplo à seguir
O prefeito Abelardo dá  exemplo de austeridade, de compromisso com sua cidade, de respeito ao seu povo, mesmo quando diz que ” Tivemos momento difíceis e nos foi preciso apertar os cintos, mas em nenhum momento perdemos o controle das nossas receitas. Pois sempre tivemos a consciência que uma cidade feliz é a cidade que seu gestor consegue ter o controle das despesas e receitas, pois esse controle irá fazer o pão chegar a cada dia nas mesas dos meus conterrâneos”.
Ornamentação natalina

cidadedosal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário