sexta-feira, dezembro 29

Prefeito Valderedo realiza entrega da nova ambulância na comunidade do Arapuá

Na noite desta quinta-feira (28), o prefeito Valderedo esteve acompanhado do Deputado Estadual George Soares, do vice-prefeito Thales Marinho, vereadores, secretários e demais servidores, para realizar a entrega da nova ambulância na comunidade do Arapuá. Os moradores recepcionaram a comitiva com muito entusiasmo ao saber que seriam contemplados com mais essa ação.
O novo equipamento foi doado ao município através da indicação do deputado estadual George Soares por meio das economias realizadas no orçamento da Assembleia Legislativa do estado do RN.
De acordo com a secretária de Saúde, Sâmia Morais, “essa nova ambulância é um marco para o município de Ipanguaçu. Esse momento é de gratidão ao nosso prefeito Valderedo, pelo trabalho que vem desempenhando para garantir melhores condições na saúde do município, e a Assembleia Legislativa na pessoa do deputado George Soares por ter olhado com carinho para o nosso município” afirmou a secretária de Saúde.
O prefeito reiterou os agradecimentos pela grande contribuição do Deputado George em conjunto com a Assembleia Legislativa em favor da saúde do município. “Esta ambulância melhora ainda mais a assistência em saúde que estamos prestando ao nosso povo. Arapuá agora conta com uma ambulância de prontidão para atender a quem precisa”, explicou o prefeito Valderedo.
Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário