quinta-feira, janeiro 11

ESTA TÁBUA TEM PREGO ADOLFO

Resultado de imagem para FÁTIMA BEZERRA E FLÁVIO AZEVEDO Resultado de imagem para FÁTIMA BEZERRA E FLÁVIO AZEVEDO
A luta da senadora Fátima Bezerra pra convencer o empresário Flávio Azevedo aceitar ter seu nome como seu candidato a vice governador, apoiando o PT, me faz lembrar de um episódio que vi muito se comentar na minha época de menino na minha pequenina Timbaúba comunidade em que nasci. Lembra o episódio que Adolfo Acácio Wanderley uma certa vez de forma indignada, tentou agredir um vizinho seu chamado Chico Targino,  ameaçando dá uma bordoada no seu desafeto com uma tábua - Chico Targino ao ver Adolfo levantar o braço para desferir a pancada, observou uma agravante e perigosa situação em que estava sumetido, vendo o perigo gritou: Adolfo esta tábua tem prego. 
Moral da história a tábua conduzia fixada uns pontiagudos e enferrujados pregos, capaz de fazer um tremendo estrago no seu corpo. 
Assim comparamos sem tirar os méritos pessoais do empresário Flavio Azevedo, o desejo da senadora do Partido dos Trabalhadores,  fazer o convite ao empresário: deve embutir um motivo maior. 
Sendo o empresário um cidadão sem liderança eleitoral, deve ser o componente estratégico que lhe falta:  alguém que possa financiar as despesa da sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário