domingo, janeiro 14

Ipanguaçu: O tradicional Campeonato de Blocos promete ser um dos melhores da região



A imagem pode conter: texto

O tradicional Campeonato de Blocos de Ipanguaçu já tem data para começar, a abertura acontecerá no próximo dia 15 de janeiro, onde a expectativa dos jogadores, torcedores, dirigentes de blocos e a organização é muito grande, já que no ano passado, a competição foi um sucesso de público e de grandes jogos, com jogadores de várias cidades do nordeste brasileiro.

A competição deste ano que está na sua 8ª edição, está distribuindo uma premiação de 15.500 reais, onde o Campeão levará 10 mil reais, o Vice-campeão 5 mil reais, e mais 250 reais para artilheiro e Goleiro Menos Vazado, cada, além de troféus e medalhas, tudo ofertado pela Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. A grande final acontecerá no dia 08 de fevereiro, uma quinta-feira.

A competição contará com 16 equipes, divididos em 4 grupos com 4 equipes cada, sendo que as últimas 8 equipes serão rebaixadas.

Segundo um dos coordenadores da competição, o Fábio do Nascimento, tem pelo menos 6 equipes fortes, que irão brigar pelo titulo de 2018, são elas: OS TRAÍRAS, X9 DO MORRO, TÔ DENTRO TÔ NEM AÍ, OS INDOMÁVEIS, OS ASTROS E OS BEBE HOJE.

Com relação a entrada, o ingresso na Primeira Fase e Quartas de Finais será 2 reais, já nas semifinais  será 2 reais + 01 kg de alimento, e na grande final custará 5 reais.

A realização e coordenação da competição ficará a cargo da C Promoções Secretária  da Juventude Esporte e Lazer, que tem como secretário Jaíres Azevedo (o Gordo),  com o apoio total da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu.


OS INDOMÁVEIS - CAMPEÃO DE 2017
Fonte - Blog de Canindé Tomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário