domingo, janeiro 14

UFC - COMBATE


Vitor Belfort bate o peso, mas Uriah Hall não aparece e luta em St. Louis é cancelada

Vitor Belfort bate o peso, mas Uriah Hall não aparece e luta em St. Louis é cancelada

Organização confirma cancelamento do combate, que seria último da carreira do lutador brasileiro. Hall passou mal no corte de peso e foi levado de maca ao hospital.


Vitor Belfort fez sua parte: compareceu à pesagem oficial do UFC St. Louis na tarde deste sábado e bateu os 84,4kg permitidos para lutas que não valem cinturão no peso-médio. Porém, seu adversário, Uriah Hall, não apareceu dentro da janela de duas horas para tomada de peso, e o combate entre os dois, que seria o último da carreira do brasileiro, foi cancelado pela organização.
Belfort foi o último lutador a se pesar neste sábado. O veterano apareceu com 10 minutos faltando para o fim da janela de tomada de peso e, tranquilo, registrou 84,4kg. Contudo, ao final das duas horas de janela, Hall ainda não havia aparecido e os dirigentes da comissão atlética local começaram a recolher a balança. Poucos minutos depois, veio o anúncio oficial de que Uriah Hall não bateu o peso e que a luta estava cancelada.
Segundo apurou o Combate.com, Hall desceu para a pesagem passando mal e quase desmaiou no elevador. Ele foi levado ao hospital de maca, e deixou o hotel gritando. Belfort foi visto chorando nos bastidores ao saber do cancelamento da luta. Até o momento desta publicação, não havia mais informações sobre se o UFC remarcaria a luta para outro evento, ou se arrumaria outro adversário para Belfort fazer sua despedida em breve. Foi a segunda luta do UFC St. Louis cancelada em menos de 24 horas; durante a madrugada, o americano Zak Cummings sofreu um acidente durante o corte de peso e teve seu combate contra o brasileiro Thiago Pitbull retirado da programação.
- Já tive algumas notícias piores na minha vida, mas essa foi dolorosa. Nove semanas e meia de camp, cortei o peso... Fiquei sabendo agora. Fazer o quê? Estou bem chocado... Já recebeu uma notícia desse tipo? É horrível, muito ruim. Não digeri ela não. Fiquei sabendo ela agora - declarou Belfort, com lágrimas nos olhos, ao Combate pouco depois da pesagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário