domingo, janeiro 14

UMA ABELHA ZANGÃO ANDA ESPALHANDO BOATARIA PENSANDO EM SE INFILTRAR NA COLMÉIA DE DR. THIAGO



No cenário político existe mentores de toda qualidade, inclusive os que se imaginam com capacidade de produzir efeitos que lhes rendam bons resultados. 
Assim como no universo silvestre tem abelhas de diferentes perfis, uma abelha adversária do sistema político de Dr. Thiago, sem ter a capacidade de ser operária para produzir mel ou rainha que multiplique as espécie da colméia, sendo um zangão sem ferrão, carente de alimentação para poder sobreviver um período maior, anda espalhando uma boataria de que o gestor de Carnaubais vai ter como aliado o prefeito cassado em 2013 por prática de conduta irregular durante o processo da campanha de 2012.
O mensageiro do sistema derrotado para proteger sua facção partidária, anda dizendo nos 4 cantos da cidade que o Dr. Thiago desistiu da sua intenção de disputar a eleição proporcional, tentando conquistar uma vaga na assembléia legislativa. 
Isto pode ser uma premissa verdadeira - sinto que a candidatura do doutor vem sendo conzinhada a fogo brando.
Parece não ter mais o calor inicial como bem se apresentava cerca de 15 ou 20 dias atrás. 
A falação da abelha é desproporcional e sem crédito, quando afirma que Dr. Thiago vai unir em seu grupo os ex-prefeitos: Luizinho e Júnior Benevides para restabelecer o crescimento do seu quadro político. 
O fato contado engenhosamente pela abelha da colméia do sistema perdedor, tem a ousadia de dizer um disparate que não se cogita no quadro vencedor. 
O cara fala em boca miúda nos bastidores que Dr. Thiago, vai descartar o apoio de Dinarte Diniz e da sua vice prefeita Marineide para ser protegido por estes adversários. 
Em política nada é impossível, não coloco a mão no fogo por ninguém, mesmo achando tudo isto um factóide. 
Porém, acho que Dr. Thiago não tem necessidade alguma de espatifar um grupo que ganhou uma eleição recentemente para ficar cercado por gente que deseja de verdade ver o seu fim político.
Da minha parte o que tocar eu danço: só não quebro a palavra de ficar em um palanque com a presença de um sujeito que não merece mais minha admiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário