sábado, fevereiro 24

CONSERTAR ERROS DÁ MAIS TRABALHO DO QUE FAZÊ-LOS

Esta é a triste radiografia de uma escola construída pelo governo de Luizinho Cavalcante e administrada durante anos até o exercício do seu eventual substituto Jr. Benevides que manteve por muito tempo o primo e irmão do prefeito que fica atualmente com um mandato de vereador, fazendo proselitismo político, denunciando vaziamente muitas coisas que foram mal feitas ainda do tempo em que dominaram Carnaubais.
Dr. Thiago tem pautado por uma gestão de cunho legal, relizando obras e fazendo investimentos na aquisição de material desde que seja respeitado o processo licitátório. 
A prefeitura acaba de receber todo o material elétrico para fazer a recuperação total deste sistema inadequado que vinha sendo conduzido de forma paliativa desde outras gestões. 
O CEMEI que foi a obra mais cara do governo Luizinho Cavalcante, foi colocada a disposição da sociedade educativa do município com um projeto mal acabado, sem a conclusão final e sem a devida prestação de contas: deixando este centro sem os recursos necessários para se remontar as besteiradas praticadas nos exercícios anteriores.
A equipe está neste momento consertando a rede de energia.
O coordenador do setor elétrico da prefeitura Laércio Salvino, identificou que além de um material de ordem inferior instalado no governo passado, a fiação passava por dentro do encanamento do escoamento d'água.
O secretário Damasceno Neto, disse que no ano de 2016 ouve um incêndio, e que o risco de um incêndio era total novamente.
Todavia Dr. Thiago consciente da responsabilidade assumida vai paulatinamente dando respostas aos desmandos anteriores com efetiva capacidade de superação de adversidade. Sabe o gestor carnaubaense que consertar erros praticados por outros governos, da mais trabalho e uma demanda de tempo maior do que os erros acontecidos no presente. Os governantes que saem do poder trabalham com o seguinte pensamento: fazem tudo errado, da forma que querem e deixam a herança para quem suceder. O comportamento é antigo e na cultura popular este método de proceder tem um único objetivo: "Quem vier atrás que feche a porteira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário