quarta-feira, fevereiro 28

Deputado Estadual Souza garante nova ambulância para Janduís

Mais um município é beneficiado por apoio parlamentar do Deputado Estadual Souza (PHS). O deputado entregou à manhã desta quarta-feira, 28, ao prefeito de Janduís, Antônio José Bezerra, emenda parlamentar no valor de R$ 80.000.00(oitenta mil reais).
Recursos serão destinados à aquisição de uma ambulância para o município. A municipalidade terá 60 dias para agilizar providências na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), para receber esse veículo.
“Hoje estamos muito felizes ao entregar essa emenda, pois tenho a certeza resultará num grande benefício para a população, que tem recebido um trabalho zeloso do prefeito Zé Bezerra e sua equipe”, disse Souza.
Tibau, Serra do Mel, Jaçanã e Upanema.
No inicio de 2018, o Deputado Souza destinou recursos através de outras emendas parlamentares para aquisição de ambulâncias para os municípios de Tibau, Serra do Mel, Jaçanã e Upanema. 
"A Saúde é um de meus principais focos. Fui vereador, vice-prefeito duas vezes e prefeito também duas vezes, além de votado em 111 municípios do estado, em todas as regiões. Precisamos enxergar o RN em suas maiores necessidades, principalmente no interior, onde as carências são maiores", justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário