segunda-feira, fevereiro 19

DESTAQUES & PERSONALIDADES

 

Nossa redação presente ao aniversário de Tânia Lacerda, observou de forma singular entre os convidados participantes, todos gente de fino trato nas relações de amizade com o casal inspetor Cabral e Tânia aniversariante. Muitos amigos, empresários de variadas categorias, educadoras, jornalistas, assistente social, familiares da clã Cabral e Lacerda. A confraternização reuniu todos com um mesmo objetivo, cantar os parabéns para Tânia. Presenciamos a participação destacada do Juiz Federal Janilson Bezerra de Siqueira, o professor José Eudes Cabral, assistente parlamentar do deputado Fernando Mineiro e o Engenheiro Haroldo Maia assessor de gabinete do deputado Kelps Lima.
Outras proeminentes figuras marcaram presença: o empresário do ramo de papelaria na cidade Paulista de Piracicaba - Francisco das Chagas Cabral, o tabelionato Tontonho Bezerra de Siqueira, o casal Marcos e Regina (odontóloga) o músico Welington Cabral e sua Jacqueline, Renato Chaves e esposa Heloísa, enfim uma gama de pessoas que se tornam indispensáveis apresentação.

  

A presença feminina com o charme peculiar de cada participante deu um toque de elegância e beleza ao niver da minha mana!
Têonia Alves, Jeruza Cabral, Jacqueline Xavier, Ludmilla Lacerda, Marilene Borja, Regina Cabral, Tânia Lacerda e minha musa Consuelo Mendonça de Lacerda!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário