terça-feira, fevereiro 20

DIRETO DE BRASILIA

José Adécio solicita liberação de emendas parlamentares ao deputado Felipe Maia
O deputado José Adécio também teve audiência com o deputado federal Felipe Maia, nesta terça-feira, 20, em Brasília, tratando de assuntos de interesse dos 22 municípios nos quais conta com apoios dos prefeitos para qualquer que seja seu projeto político em 2018.
Adécio apresentou projetos e fez solicitações de liberação de emendas parlamentares para áreas como infraestrutura, educação, saúde e esporte. “O deputado Felipe Maia é um parlamentar atuante, filho do meu amigo e líder político José Agripino e sempre tem nos ajudado. Conto com ele para obter recursos para os vinte e dois municípios nos quais tenho uma atuação mais constante”, disse.
José Adécio apresenta reivindicações de municípios ao deputado Beto Rosado
O deputado José Adécio esteve nesta terça-feira, 20, no gabinete do deputado federal Beto Rosado, em Brasília, tratando de assuntos de interesse dos 22 municípios nos quais os prefeitos o apoiam nas eleições deste ano.
José Adécio apresentou projetos e fez reivindicações em áreas como infraestrutura, educação, saúde e esporte. “Mais uma vez, agradeço a parceria com o deputado Beto Rosado. Estou na capital federal lutando por melhores dias para diversas cidades do Rio Grande do Norte, inclusive Pedro Avelino, minha terra natal”, disse o deputado.


(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)





Nenhum comentário:

Postar um comentário