sexta-feira, fevereiro 23

Ex-deputado Rui Barbosa assina ficha de filiação ao PHS


O ex-deputado estadual Rui Barbosa assinou nesta sexta-feira (23), em Natal, a ficha de filiação ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). E já antecipou: vai ser novamente candidato à Assembleia Legislativa do RN.
 
Quem abonou a ficha de filiação de Barbosa foi o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o "Souza".
Ao lado do presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, Souza formalizou o ingresso do ex-deputado na legenda e manifestou a importância do novo reforço partidário.
"Rui Barbosa tem uma história na política, como dirigente esportivo e no mundo empresarial. É uma marca vitoriosa", afirmou.
"O PHS vai ter seu camisa 10", avisou Rui Barbosa, recordando uma marca sua no esporte que incorporou ao marketing político-eleitoral.


Eleito em 15 de novembro de 1982 e reeleito em 15 de novembro de 1986 à Assembleia Legislativa, Rui Barbosa da Costa nasceu em João  Câmara. Desportista, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) de 1979 a 1982 e presidente do ABC Futebol Clube no período de 1983 a 1986, ele tem profunda identidade com o futebol e com a política do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário