terça-feira, fevereiro 27

FÁBIO DANTAS SEGUE O MESMO PERCURSO DE ROBINSON FARIA NA TENTATIVA DE CHEGAR AO TOPO DO PODER

Resultado de imagem para robinson faria e fábio dantas
O desenho tem a mesma fisinomia tática o percurso que vem desenvolvendo o vice governador Fábio Dantas. Assim como Robinson Faria foi vice governador de Rosalba rompendo os laços politicos com a governadora logo que sentiu que sua gestão tinha encontrado o caminho do brejo, o atual vice de Robinson faz o mesmo percurso na tentativa de chegar ao topo do poder. A única diferença é que acomodou-se mais tempo na sombra palaciana, mostrndo agora um voraz apetite pelo cargo maior, dando sinais de distanciamento ou rompendo de maneira clássica com seu guru para obter algumas vantagens que o aparelho do estado possa ainda lhe oferecer. 
Pra Robinson deu certo, venceu o pleito com o discurso de mudar a segurança e colocar o RN no trilho do desenvolvimento. 
Nada de efetivamente melhor aconteceu: Robison encontra-se atolado até o gogó, mantendo uma máquina cheia de dividas, principalmente com o servidor estadual. O governador encontra-se  a ponto de jogar a toalha, desistindo da sua reeleição.
 O que existe de comum entre o que fez Robinson e o que pretende fazer Fábio Dantas, é que o vice governador da época de Rosalba sabia do imenso cabedal de dificuldades que iria herdar. Atualmente este calabouço está mais aprofundado, Fabio sabe disto mais do que ninguém - permanece parceiro carne e unha do governador,  querendo agora pular do barco. 
Não desejo nada de pior para o RN, mas, não acredito em melhorias neste contexto de cena que vejo se desenhando. 
Quando a doença é sem cura, não há remédio que faça o doente escapar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário