sexta-feira, fevereiro 23

IPANGUAÇU EM DESTAQUE

IPANGUAÇU: GESTÃO VALDEREDO BERTOLDO BENEFICIA AGRICULTORES COM OS SERVIÇOS DE “CORTE DE TERRA”

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Valderedo esteve na comunidade de Angélica, realizando uma visita de acompanhamento aos serviços de Corte de Terra que estão sendo ofertados pela Gestão municipal.
“Esta ação beneficiará cerca de 450 famílias, proporcionando todo o preparo das terras aos nossos agricultores”, explicou Valderedo.
Extraido do  facebook do gestor

IPANGUAÇU: PREFEITO FAZ LEITURA ANUAL DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E ANUNCIA PLANO DE GOVERNO PARA 2018

O prefeito Valderedo Bertoldo leu, na noite desta quarta (21), seu discurso de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Ipanguaçu.
“Agora, depois de mais de 1 ano no cargo de prefeito desta cidade, posso dizer que temos grandes avanços a comemorar e aproveito o momento para reafirmar meu compromisso com o povo de Ipanguaçu de sempre prestar contas do trabalho que estamos realizando”, comentou.
Valderedo fez um balanço de todo o ano de 2017, dando ênfase aos excelentes resultados de cumprimento de metas do seu Plano de Governo e apontou diversas ações que estão previstas para 2018.
“Em 2018 não vamos parar de trabalhar. Queremos dar continuidade a todos os programas da gestão municipal no ano de 2017 e melhor, vamos ampliar todos eles. Este será o ano da educação na Gestão para Todos”, completou.
Extraído do  facebook do gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário