quinta-feira, fevereiro 22

Kelps Lima critica falta de serviços em escola estadual de Alto do Rodrigues


Por Robson Pires,
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) se pronunciou, nesta quinta-feira (22), na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, sobre o Centro de Educação Professora Maria Rodrigues Gonçalves, no município de Alto do Rodrigues, no Vale do Açu. A escola foi construída pelo Governo do Estado para atender 300 alunos da rede pública estadual.
“Impressionante como Robinson Faria não consegue fazer nada bem feito”, criticou Kelps Lima, ressaltando que a escola foi inaugurada sem a obra ter sido concluída, e começou a funcionar sem oferecer merenda aos seus alunos. Segundo Kelps, os problemas se avolumaram e agora, a escola que passou de 300 para 500 alunos matriculados, está sem água e sem energia.
O parlamentar encerrou seu pronunciamento anunciando para esta sexta-feira, em Alto do Rodrigues, um protesto a ser realizado na frente da escola, na intenção de chamar atenção do Governo do Estado para que providências sejam tomadas. “A gente precisa usar o mandato para cobrar isso”, concluiu Kelps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário