sábado, fevereiro 24

Nota Pública do Partido Solidariedade sobre as pesquisas de opinião para 2018

Imagem inline 1
Reunida nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, em Natal, a Comissão Executiva do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte decidiu encaminhar para todos os institutos de pesquisa do Rio Grande do Norte a formalização para que o nome do presidente estadual da legenda, deputado Kelps Lima, seja incluído nas pesquisas eleitorais formais, que forem registradas no TRE, a partir da presente data, 23 de fevereiro de 2018, para Governador do Estado.
O Solidariedade, através do deputado Kelps Lima, foi o ÚNICO partido que desde do começo da gestão Robinson Faria apontou a falta de planejamento do Governo e previu a falência administrativa que iria decorrer em função disso, o que, infelizmente, se configurou.
As candidaturas postas até o presente momento não representam um projeto de gestão para iniciar o processo de reformulação da máquina pública do Estado. O histórico dos grupos que dominam atualmente a pauta como fortes concorrentes ao Governo mostra isso.
A candidatura dos Alves e Maias possui como apoiadores "master's" os senadores Garibaldi e José Agripino, que herdaram o poder dos pais e cuja meta será passar o poder político para os filhos e depois para os netos. A rotina deles, nos últimos 40 anos, comprova isso.
Já a candidatura da esquerda histórica, embora tenha uma personagem com trajetória política vencedora, está condicionada a uma agenda nacional cuja principal meta é alimentar a sobrevivência de um partido e não de um projeto de recuperação da máquina pública e da economia do Rio Grande do Norte.
O Solidariedade preenche os requisitos para apresentar uma candidatura majoritária. Está organizado em todo o Estado, possui chapa própria de deputado estadual, federal e uma candidatura sólida ao Senado, com Magnólia Figueiredo.
Kelps tem a formação técnica e política necessária que o Estado precisa nesse momento. É formado em Direito, pós-graduado em Gestão Pública e está concluindo o Mestrado em Políticas Públicas, tendo toda sua formação pela UFRN. Já possui experiência política e administrativa, estando no segundo mandato de deputado estadual e já tendo ocupado por mais de uma vez o cargo de secretário em gestões públicas.
Executiva Estadual do Partido Solidariedade

Adendo do blog - O deputado Kelps tem se mostrado bastante atuante e crítico dos poderes, nem parece aquele que foi secretário do maior desastre administrativo de Natal promovida pela gestão que fez parte sob o comando da prefeita Micarla de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário