segunda-feira, fevereiro 26

O BEZERRO DESMAMADO ESTÁ URRANDO COM SAUDADE DO PEITO PERDIDO DA PREFEITURA

Resultado de imagem para um bezerro mamador
O filhote do impostor que perdeu a prefeitura por fraude eleitoral julgado pela justiça em todas instâncias da justiça eleitoral, vive urrando por falta do leite que jorrava das tetas da prefeitura, hoje de mamadeira seca, depois de perder a mulher que não suportava mais seus empancamentos conforme processo aberto na delegacia da mulher Parnamirim. 
Desempregado vive às custas do que o pai levou dos mandatos exercidos no município, voltou pra Carnaubais, querendo ser vereador, seguir carreira politica para seguir o exemplo de aproveitamento ensinado pelo pai, que vive literalmente do tráfico de influência política, acostado na barra da saia da deputada Márcia Maia e se vangloriando dos benefícios que o povo de Carnaubais fez por todos, quando confiou a chave do cofre da prefeitura pra eles se locupletarem dos seus amplos poderes, dando migalha a população e ficando com a botija de recursos para manipular da forma que desejava. 
O bezerro desmamado, mente descaradamente ao dizer que meus filhos e esposa foram empregados da prefeitura - mostre um único contra-cheque de recebimento de Consuelo durante suas gestões ou de Adílio e Cibele. 
Quem mente desta maneira é um ladrão de verdades. Quanto ao filho que ele fala que era empregado deve se referir a MIchel, que foi seu aliado político desde seu primeiro mandato quando eu era um ferrenho adversário, defendendo o sistema político de Dr. Zenildo. 
Nunca trabalhei pra o indivíduo Luizinho, prestei serviços que foram pagos com recursos da prefeitura, vendi minha capacidade trabalho, certamente meu profissionalismo ajudou em alguma coisa. 
Todavia, existe uma reflexão que precisamos analisar: se tudo que disse a favor do escroque que lhe botou no mundo era falso, era bajulação deixa seu papai em situação de descrédito pelas boas coisas que disse a seu respeito... 
Eu sei que ele tem pinturas do satã, mais não pode ser considerado demônio, alguma virtude seria preciso ser reconhecida. Não me arrependo, porém com fé em Deus jamais voltarei a fazer!
Isso é bom porque serve de experiência e o sujeito não deve servir a elemento que nada vale. Trabalhar pra gente desonesta e ingrata foi um erro que cometi. Pagar o serviço que prestamos com recursos da prefeitura e achar que tirou do seu bolso é uma loucura de quem pensava que a prefeitura seria sua a vida inteira. 
O tempo da tripa forra da sua família já passou bezerrinho mamão; o tempo não retroage caminha pra frente sem dá mais esta chance a vocês.  
Contentem-se  com o que lucraram às custas do voto alheio - o povo de Carnaubais está alerta, não deseja mais a volta da epidemia lucrativa do espertalhão que dominou por um certo tempo o município. 
Você falando do que papai me deu, só faz reforçar a qualidade boa do pai que me deu vida e condições de viver bem...
Diferente de você,  o que gozou foi às custas do dinheiro das tetas da vaquinha chamada prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário