quinta-feira, fevereiro 22

PEDRO AVELINO EM FOCO

Pedro Avelino recebe olheiros do Sport Clubde Recife 

Fotos: Rosa Senna  
Carlos Gutemberg e atualmente olheiros do "Sport Club de Recife" esteve reunido na noite desta terça-feira (20), com a prefeita e vários desportistas no plenário da Câmara Municipal. O representante do Sport ministrou palestra e contou sua história de vida no futebol nacional.
"Estamos recebendo Carlos Gutemberg, representante do Sport, isso é algo muito importante para a município. A prefeitura está disposta a fazer parcerias em prol não só do futebol, mas do esporte em geral”, finalizou a gestora.
(Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino)

A Prefeita de Pedro Avelino participou do lançamento do programa "Internet para Todos" em Natal. 
A gestora municipal, Neide Suely, participou, na tarde desta terça-feira (20) do lançamento do programa “Internet para Todos” na Escola de Governo, em Natal. E contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.
“A internet é essencial no mundo que vivemos hoje porque ajuda as pessoas a se comunicarem, se informarem e proporciona grandes avanços nas relações e em diversas áreas. Esse programa é muito importante porque vai levar internet banda larga para os municípios e vai ajudar na educação, oferta de serviços e, também, nas gestão das cidades”, disse a gestora durante o evento.

(Assecom da Prefeitura de Pedro Avelino)


Nenhum comentário:

Postar um comentário