terça-feira, fevereiro 20

PREFEITO ALAOR PESSOA ESTÁ BEM AVALIADO POR SUA BOA GESTÃO

Resultado de imagem para imagem de alaor pessoa
O blog tem procurado ouvir opiniões de diversos setores residentes no municipio de Itajá,  a respeito da gestão Alaor Pessoa no municipio. 
As sondagens feitas apontam um resultado positivo, sendo o genro de Gilberto Lopes, bem avaliado pela opinião pública local: estando acima da média dos últimos governantes pela dinâmica adminsitrativa moderna e eficiente implantada em Itajá. 
O prefeito Alaor tem levado a sério o mandato, investindo numa educação com qualidade, fazendo uma saúde humanizante, Assistindo socialmente as camadas carentes do apoio público, desenvolvendo o esporte em suas diversas modalidades, realizando obras, pavimentando a cidade com a implantaçãode novas ruas calçadas, promovendo e incentivando as festanças populares, religiss e carnavalesca. Tem sido na verdade um gestor que tem cumprido bem o seu papel, pricipalmente na atenção dispensada aos seus municipes quando procurado na rua ou no gabinete para os rotineiros pedidos de ajuda.
Alaor tem nos afirmado que tudo é fruto de um boa equipe de auxiliares e da parceria parlamentar de apoio no âmbito estadual e federal, todos colaborando com o desenvolvimento da sua gestão para o bem estar da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário