terça-feira, fevereiro 27

QUEM QUISER ESPAÇO COMIGO QUE FAÇA DIRETO COM NOSSA REDAÇÃO

 
Conforme publicou o companheiro radialista e blogueiro Régis de Sousa que neste pleito se formalizará cartéis de comunicação através de grandes empresas de marketing, fazendo uso dos blogs para atender interesses de políticos com imagens escusas.
Desde já aviso: quem quiser espaço comigo terá que tratar diretamente com nossa redação. 
Não comungarei como boi de piranha pra ninguém - sou pequeno e conheço o limite da minha perna pra saber que passo poderei dar. 
Há anos que venho agindo de forma livre e independente de forma que sou responsável pelo  que digo e escrevo.
Não me interessa ganhar dinheiro sujo de poderoso nenhum, trabalho para quem vejo que merece meu respeito e atenção, fora disso é apenas devaneio ilusório de quem imaginar diferente.
Não sub-loco minha força de trabalho, dá pra viver sem ganância e avidez de poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário