domingo, fevereiro 25

TODA CARTA TEM RESPOSTA


Resultado de imagem para imagem de um psicopata

Respondo ao psicopata de comportamento doentio pela ganância do poder, dizendo que o realizado em Carnaubais por você,era uma obrigação do cargo exercido. O povo não ia lhe tão importante função, prestígio político, altos salários, oportunidade de trocar uma colher de pedreiro por uma caneta azeitada, cheia de tinta para ordenação de despesas, um cofre público cheio de dinheiro, apenas para seu enriquecimentodo, melhoria de condições com bons empregos para: esposa, filhos, irmãos e outros parentes.
Nunca bajulei ninguém, tenho prestado meus serviços, tenho sido remunerado por muitos e nenhum dos que trabalhei - são canalhas da sua qualidade.
Mas, equivocadamente cometi o grasso erro, elogiar um imprestável  do seu gênero.
 Aprenda a me respeitar para ser respeitado, caso contrário, aqui da minha tribuna deixo você mais fedorento do que carne apodrecida.
 Não tenho inveja de ninguém, fui muito bem criado, gozei minha infância, estudei em bons colégios, fiz boas amizades, bem antes de você ser poderoso as custas do voto que eu  muitos conterrâneos caiu na infantilidade de confiar.
Hoje vosmicê vive chiando porque enriqueceu as custas da prefeitura.
 Lembre-se que fui criado de barriga cheia, vivendo bons momentos da minha vida às custas de um homem que trabalhou com honestidade para criar sua família e ainda usar a caridade de atender um pedido da sua falecida mãe para registrá-lo no cartório de seu Mariano Farias: Aliás, fez a caridade completa pagou o registos dos seus demais irmãos. 
Ouvi quando sua mãe fez o apelo, inclusive reclamando do sacrifício que estava vivendo depois que seu pai deixou todos no abandono.
 Pra mim é triste, está relatando exemplos desta natureza. Porém a vida me ensinou uma coisa, não ficar calado quando tenho condições de responder aos ataques sórdidos de gente inconsciente que pensa que  o mundo foi feito apenas para si. 
Comigo é assim: bateu levou e quem não puder com o pote não pegue na rodilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário